1

- Top 10 rs

Posted by - May; on 22:58
- Como já começamos o ano, e eu ainda não fiz nenhum post no blog, resolvi fazer um post de top 10, porque é uma coisa tipica de 'começo de ano', com essas revistas e jornais por ai q, rs, então, resolvi fazer alguns, usando, eu mesma e alguns amigos, como personagens principais HAHAHA;


Começando por:
Top 10 - Gafes, brisas e bizarrices; (espero lembrar todas q HAHAHA)

1° - 'O trem fantasma'
Estava eu voltando de SCS com a Isa e a Lih, eis que passa um trem estranho, estranho pra mim claro, porque era uma maria fumaça, olho pras meninas e falo:
May says: 'genteeee, que trem estranhooooo, que trem é esse?
Isa says: 'serve pra transportar difunto'
May says: 'Sériooo? tipo assim, trem fantasma?'
Lih says: 'aff, se acreditou mesmo nisso?'
May says: 'sim ):'
Isa says: 'só se houvesse uma guerra pra levar tanto difunto May ._.'

2° - 'O mudinho'
Estava eu certo dia conversando no msn com uma anônima, e o que saiu disso foi:
Anônima says: 'amor, eu tomei mo susto ontem'
May says: 'Por que?'
Anônima says: 'Eu desci pra tomar agua, e do nada eu escuto "hmmm, hmmmm" ai eu sai correndo pra chamar meu pai, eu disse que tinha gente no quintal, que entraram lá e tals, e ele foi ver o que era'
May says: 'medooo, e o que era?'
Anônima says: 'Um mudinho, acredita?'
May says: 'HAHAHAHAHA e o que ele queria?'
Anônima says: 'não sei, ele não falou'

3° - 'A 4° guerra mundial e Getulio Vargas'
Num dia normal, de aula de história no 'Alexandre de Gusmão':
Lih says: 'Meu do jeito que vai o mundo, daqui a pouco vai ter a 3° guerra mundial'
May says: 'Ué, mas num ja era a 4°?'
GERAL COMEÇA A RIR

minutos depois:

Professora says: 'Getulio Vargas era um nazista, como Hitler'
May says: 'Pensei que Getulio Vargas era bonzinho'
Lih says: 'Ele nunca foi bonzinho amor'
May says: 'Mas tinha até uma série pra ele na globo'
Isa says: 'aff, cala a boca, aquela era JK'
May says: 'ah, é hehe'

4° - 'O cartão de credito'
Conversa sobre comprar ingresso de show, pela internet:
May says: 'Então amor, ae se compra o seu ingresso pela net, se entra no ingresso rapido e tals, e ja era q'
Lih says: 'ahh, e é como? com cartão?'
May says: 'sim amor'
Lih says: 'e onde passa o cartão?'

5° - 'Sem ingresso, sem filme'
Estava eu e um grupo de amigos na fila da pipoca do cinema, a gente ja tinha comprado os ingressos, quando eu falei pra todos guardarem na minha bolsa:
Lih says: 'Gente, aquela fila é pro nosso filme, tem muita gente, é melhor a gente ir na frente (eu, Lih e Isa),e guardamos lugar, enquanto vocês (Gu e Lu) compram a pipoca'
May says: 'Mas como eles vão entrar se eu to com o ingresso deles? deer'
Lih says: 'será que você devia deixar eles com o ingresso deles ¬¬?'
May says: 'HAHAHAHA, abafa'

6° - 'Fumar heroina'
Um dia de praça normal, quando eu acho uma caixa de cigarro, com a foto de um cara com a cabeça raxada:
May says: 'Olha Mau, se você continuar fumando, vai acontecer isso com você, sua cabeça vai estourar'
Geral: 'HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
Mau says: 'Vai acontecer com você também então, idiota'
Michelle says: 'Aff gente, cala a boca, isso só vai acontecer se o cidadão fumar heroina'

7° - 'Mulher camarão'
Isa e Lih conversavam muito bebadas, na rua da casa de uma amiga:
Anônima bofinho says: 'mano, eu vou tirar a blusa'
Anônimos says: 'TIRA, TIRA, TIRA'
Anônima bofinho tira a blusa
Lih says: 'Ela ta sem blusaaaa ;O'
Isa says: 'Se tirar a cabeça, até que ela é gostozinha'

8° - 'Mariah Berry'
Estava um povinho na casa de um amigo assistindo filme, e entre conversinhas paralelas:
Lilia says: acho que a Pink tem uma voz incrivel
May says: não tem nenhuma em especial
Bia says: Po gente, eu gosto muito da voz da Mariah Berry

9° - 'Jack Norris'
Lilia estava na casa de uns amigos assistindo o filme 'o Iluminado', derrepente aparece o ator Jack Nicholson no filme:
Lilia says (gritando): 'Olhaaa genteee, o Jack Norris'

10° - 'Estou com cancêr'
Numa bela tarde de sexta - feira, Debora liga a web cam para uma anônima, ela estava com o cabelo nitidamente mais curto:
Anônima: 'Cortou o cabelo?'
Debora: 'Não, estou com cancêr'

HAHAHAHAHAHAHA, não achou engraçado? foda-se ._.'
a ordem dos numeros, não é de mais engraçado, e sim da ordem que eu lembrei q rs (:
Proximo post: 'top 10, coisas que eu faria antes de morrer'

1 Comments


Eu ri de todos, mongolzinha,

adoro seu blog (L)

Postar um comentário

Copyright © 2009 - She lives in a fairy tale; ._.' All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates