0

- Continuação do top 10;

Posted by - May; on 20:18
- Post de hoje: 10 coisas que eu quero fazer antes de morrer;

1° - Uma loucura de amor;
Nunca fiz nada parecido por ninguém, quem sabe um dia eu não ache alguém merecedor da minha primeira loucura? rs

2° - Morar sozinha;
Meu, se pá é o sonho de geral né? HAHAHA

3° - Ganhar na loteria;
HAHAHAHAHA, sonhar é bom (:

4° - Encontrar minha alma gêmea ou namorar alguém sério por 3 anos e não mais 3 meses;
É minha meta pro proximo namoro, portanto, candidados, apresentem-se HAHAHAHAHAHAHA

5° - Passar uma semana inteira bebada com os amigos;
1 dia eu ja fiz, mas uma semana deve ser a coisa mais foda do mundo q HAHAHAHAHA

6° - Fazer sexo no elevador panoramico;
HAHAHAHAHAHAHAHAHA essa eu nem vou comentar ;x

7° - Correr pelada na praia;
Essa eu não preciso comentar [2] HAHAHAHAHA

8° - Andar de jet ski;
ahh, eu querooo ): HAHAHAHA q

9° - Ir pra Las Vegas;
MANOOOO, DEVE SER TUDOOOO DE BOM, PQP *----*' SONHO MASTER Q

10° - Ter uma vida tranquila e muito feliz; *-*'
Independente de realizar tudo, eu só espero ser feliz mesmo q
E se eu continuar tendo esses meus 'problemas' de adolescente, que sempre teimo em pensar que é o fim do mundo, mas não é, eu vou ser feliz (:

E termino esse post, com uma frase:

'(...) A felicidade, assim como a bebedeira, vai e vem. A felicidade, assim como o sexo, entra e sai. A felicidade, assim como ele, era impossivel. Mas não é pra tentar ser feliz que a gente vive?'

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 - She lives in a fairy tale; ._.' All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates