0

- Você é o mais proximo do paraiso, que jamais estarei;

Posted by - May; on 15:02
- Viciei numa musica que escutava no ano passado, e bem no começo do ano;
Oh meu Deus, estou voltando ao passado?
Sinto uma sensação gostosa quando escuto, penso em uma pessoa, aquela mesma que eu pensava quando escutava da primeira vez, me vieram lembranças daquela época, eu pensava que sofria, mas era uma dorzinha gostosa, dorzinha de 'amor', no fim das contas, eu sempre fui feliz e não sabia.
Agora eu posso ter lembranças novas, da mesma pessoa, e com a mesma musica se eu quiser, sabe aquela vontade que as pessoas tem de voltar no tempo e fazer tudo diferente? Eu estou tendo, é uma sensação tão boa, não sei descrever, porque é de um ano ótimo que acabou, será que vou ter a oportunidade de fazer tudo que vivi antes, diferente, ou só algumas coisas? Não sei, mas to gostando muito de tudo que tem acontecido, de tudo que tenho sentido, de tudo que aprendi, que conheci, que 'revivi'.
O bom disso tudo? Aprendi a deixar o passado pra lá, finalmente, eu não sei se é porque é rescente, mas eu sinto, que dessa vez, aquilo que eu quero que morra la atras, vai morrer, e não vai mais me machucar, como custumava, passado é passado, o tempo cura tudo, tudo se supera, e talvez você tenha a chance de fazer diferente, rs;

- 'O tempo esta passando muito mais rapido do que eu, e eu estou começando a me arrepender de não gastar tudo isso com você;' - Nickelback

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 - She lives in a fairy tale; ._.' All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates