0
Posted by - May; on 19:49
- Destino;
Talvez seja essa a palavra certa para descrever nós duas;
3 anos e parece que crescemos juntas, tantas histórias, tantas risadas, tantas brigas (rs), e não deve haver nesse mundo uma pessoa que eu conheça mais, ou alguém que me entenda tão bem quanto ela.
Ela é única, por ela eu faria tudo, por ela eu arriscaria qualquer coisa, porque eu sei, que ela faria o mesmo por mim, com ela eu aprendi, eu cresci, me tornei quem sou hoje, ela fez parte dos 3 melhores anos da minha vida, e eu desejo que seja pro resto das minha vida.
Com ela eu dividi, compartilhei, sorri, chorei, com ela eu passei dias bizarros, noites conversando, aventuras inesqueciveis, mas também passei dias tristes, dias que eu não queria nem estar viva, mas eu sabia, que ela estava ali, e não importa o que eu faça ou o que ela faça, esse sentimento sempre vai estar aqui, crescendo.
É uma irmandade, uma cumpricidade, que nada derruba, sim, ja passamos por poucas e boas, mas nunca chegou ao fim, e nunca chegará, porque se eu tenho uma certeza nessa vida, é que essa amizade é feita de virgulas, mas nunca de pontos finais;

Lilia Pereira da Silva, eu te amo, você é perfeita, em todos os sentindos, você é a pessoa mais linda por dentro e por fora que eu ja conheci nessa vida, você tem uma luz em você, que nada apaga, e Deus foi muito bom comigo, porque te colocou no meu caminho e por sua causa, eu sou uma pessoa melhor, obrigada por me escolher pra ser sua melhor amiga, obrigada acima de tudo, por existir, porque se você não existisse, eu te inventaria, rs <3

(Sim, post pra ela, porque ela é Best, é unica, é number 1, e não só porque ela pediu ;x brink's Lih, eu tinha que zuar um pouco q HAHAHA)

'Seremos donas do nosso amanhã, se estivermos unidas, em sintonia com os nossos sonhos, mesmo se não formos iguais, pois não somos iguais, eu caminho no meio da multidão, eu me sinto a vontade, pois partilhamos, noites, ruas e sonhos, como se fossemos iguais, pois me faz tocar o céu, ver você sorrir, vem lua vem, vem dançar pra mim, ninguém em seu lugar, então deixa a noite seguir, bom poder brindar que você esta aqui, dona do meu pensamento, você, nossa história (...) Eu sempre vou te amar, eu sei que sempre vou te amar.'
<3³

'Em todos os detalhes que eu vivi, e nas pequenas coisas que eu passei, você esta, aqui, ja faz parte da minha historia' Eterna; L<3

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 - She lives in a fairy tale; ._.' All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates